Desafiei Meu Namorado
+
Look do Dia






Especial 3K no Instagram







Look do Dia: Pantacourt




segunda-feira, março 19, 2018

Vestidos Zaful



Olá meninas.

O post de hoje são das minhas peças favoritas, vestidos curtos, quem me conhece sabe que eu amo vestidos principalmente os curtos.
Então vou dar algumas dicas para você hoje.

Branco Curto

O vestido branco é uma peça versátil e por ser de cor neutra combina com todas as cores que você imaginar. Não podem faltar acessórios para arrematar o look com vestidos brancos. Cintos, sapatos e até uma jaqueta, ficam ótimas e fogem do óbvio.






Vestidos Jeans

Agora vamos falar um pouquinho o Jeans.
O jeans sempre foi uma peça coringa no closet das mulheres, seja em shorts, jaquetas ou calças ele sempre vai estar relacionado a looks práticos e confortáveis. Nos vestidos o resultado não é diferente, é um tecido democrático e fácil de combinar.

O vestido jeans é uma peça versátil que transita por todos os estilos e você consegue usá-lo em diferentes ocasiões, basta adicionar um acessório para dar o tom da produção, os sapatos também darão o toque final do look, seja para um visual mais esportivo ou mais clássico. 









A primeira coisa que você precisa ter em mente é para que tipo de Coquetel você foi convidada. Existe vários tipo de “encontrinhos fashion”: coquetel de dia, de noite, coquetel de lançamento de coleções de grande marca de um determinado produto. Enfim, a ocasião e o horário é que vão determinar o tipo de roupa que você deve vestir.






Vestido Básico 

Entre as peças essenciais para ter no closet temos os vestidos básicos, aqueles modelos que são facilmente utilizados em todas as ocasiões, que servem tanto para ir passear no shopping, como para uma reunião de emergência.
Para usar esses vestidos básicos em todas as ocasiões é preciso saber escolher bem o calçado e os acessórios.
Em looks diurnos, aposte em acessórios discretos. Em looks de passeio, combine os vestidos simples e básicos com uma sapatilha ou rasteirinha.






E aí meninas, gostaram?

Acessem o site da Zaful para conferir esses e outros looks.

Beijos

Esse post é um publieditorial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário